O IFAP promoveu recentemente um Questionário de Satisfação aos serviços prestados pelo Contact Center, através dos canais telefónico e eletrónico, com o objetivo de avaliar o grau de satisfação no atendimento oferecido durante o ano de 2023, tendo sido rececionados um total de 602 inquéritos.
Com vista a melhorar a qualidade do serviço disponibilizado, os resultados obtidos serão objeto de análise e desencadearão eventuais medidas corretivas nas áreas objeto de avaliações menos positivas.
Agradecemos a todos a participação na resposta ao Questionário de Satisfação, tendo sempre presente que a melhoria dos serviços dispensados e a satisfação dos beneficiários é um compromisso assumido pelo IFAP.
Obrigado pelo seu contributo!
Text written according to Ortographic Agreement.