Atualizado a 2019/09/16

Alguns documentos podem encontrar-se em formato PDF, sendo necessário para a sua visualização a instalação do Adobe Acrobat ReaderCaso não consiga visualizar no seu browser, descarregue o software em: Ligação numa nova janela ao sítio da Adobe

 

Procedimentos concursais de caráter urgente para o recrutamento de trabalhadores, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, no âmbito do Programa de Regularização Extraordinária de Vínculos Precários na Administração Pública (PREVPAP).

 

Procedimento concursal comum para o preenchimento de treze postos de trabalho de Especialista de Informática do Grau 1, Nível 2 para DSI/UDAD, do mapa de pessoal do IFAP e na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo PREVPAP.

Procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho de Técnico Superior para DGI/UREP, do mapa de pessoal do IFAP e na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo PREVPAP.

Procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho de Técnico Superior para DFI/UCON, do mapa de pessoal do IFAP e na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo PREVPAP.

Procedimento concursal comum para o preenchimento de dois postos de trabalho de Técnico Superior para DCO/UOPC/NORD, do mapa de pessoal do IFAP e na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo PREVPAP.

Procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho de Técnico Superior para DCO/UCIA, do mapa de pessoal do IFAP e na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo PREVPAP.

Procedimento concursal comum para o preenchimento de dois postos de trabalho de Técnico Superior para DAM/UAJE, do mapa de pessoal do IFAP e na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo PREVPAP.

Procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho de Técnico Superior para DGR/UORH, do mapa de pessoal do IFAP e na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo PREVPAP.

Procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho de Técnico Superior para DGR/UGCP, do mapa de pessoal do IFAP e na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo PREVPAP.

Procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho de Técnico Superior para DGR/UDCC, do mapa de pessoal do IFAP e na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo PREVPAP.

 

 

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.