DECLARAÇÃO DE EXISTÊNCIAS DE SUÍNOS - ABRIL 2020

Data: 2020/04/06

Nº de visualizações: 10255

Os proprietários de explorações de suínos devem proceder à submissão da declaração de existências, durante o mês de abril de 2020, reportando-se ao primeiro dia desse mês.

A Declaração de Existências de Suínos (DES) poderá ser efetuada diretamente pelo produtor na Área Reservada do Portal do IFAP, em O Meu Processo, acedendo ao menu Animais, através das entidades reconhecidas, nas Salas de Atendimento existentes para o efeito, ou em qualquer departamento dos Serviços Veterinários Regionais.

Alerta-se que face à presente situação de crise decorrente da pandemia COVID-19, se pretender recorrer a uma Entidade reconhecida ou a um dos Serviços Veterinários Regionais para efetuar a DES, deve fazê-lo privilegiando o contacto por telefone ou por email, e só deverá deslocar-se presencialmente após confirmação do eventual atendimento pela Entidade, solicitado previamente.

Para mais informações consulte o Manual do utilizador da Declaração de Existências de Suínos disponível na Área Reservada do Portal.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida poderá contactar o IFAP através do endereço de correio eletrónico info.snira@ifap.pt.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.