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VITIS (AGRUPADAS 2015/2016 E INDIVIDUAIS 2016/2017) PERÍODO EXCECIONAL PARA REGISTO DE PEDIDO DE PAGAMENTO DE INVESTIMENTOS REALIZADOS

Data: 2018/05/15

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No dia 21 de maio de 2018 será disponibilizada a funcionalidade para apresentação de pedidos de pagamento de investimentos realizados, para as candidaturas AGRUPADAS da campanha VITIS 2015/2016 e as candidaturas INDIVIDUAIS da campanha VITIS 2016/2017 que não apresentaram os pedidos de pagamento nos prazos respetivos.

Este período excecional decorrerá durante 25 dias após a sua abertura, sendo aplicada uma penalização, por cada dia útil de atraso, de 1% do valor do apoio a que o beneficiário teria direito se o pedido tivesse sido apresentado atempadamente, conforme definido no Art.º 16.º e no ponto 2 do Art.º 21.º da Portaria n.º 323/2017 de 26 de outubro.

CALENDARIZAÇÃO

 

Pedido de pagamento de Investimentos Realizados - Período excecional

  Pedido de pagamento com penalização
(1% por dia)
Conjuntas
2015/2016
De 21/05/2018 até
14/06/2018
Individuais
2016/2017
De 21/05/2018 até
14/06/2018

Neste âmbito, alertamos para a necessidade dos beneficiários que se encontrem nas condições acima referidas verificarem o seguinte:

 
  1. Para a submissão do pedido de pagamento é obrigatório que tenham sido emitidas todas as autorizações de plantação que substituem os direitos de plantação incluídos na candidatura. Caso tal não se verifique, os beneficiários deverão providenciar a emissão das autorizações em falta junto da DRAP.

  2. Se os dados no Sistema de Identificação do Parcelário (iSIP) do IFAP já foram atualizados relativamente aos locais de investimento. Esta atualização deverá ser efetuada antes da apresentação do pedido de pagamento, numa das Salas de Atendimento das entidades acreditadas existentes para o efeito.

  3. Referimos ainda que os investimentos que constarem no pedido de pagamento serão verificados em sede de controlo in loco.


  4.  

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico info.nrv@ifap.pt ou pelos restantes canais do Contact Center que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.