QUESTIONÁRIO DE SATISFAÇÃO DO HELP-DESK DO IFAP - Disponivel até 06 Julho 2022
Data: 2022/06/01
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Graças ao seu contributo em iniciativas desenvolvidas em anos anteriores, o IFAP tem vindo a introduzir importantes reformas e alterações na sua área de Apoio Informático/Help-Desk, as quais resultaram, não apenas numa melhoria generalizada e sustentada nos diversos indicadores e métricas utilizados para medir o desempenho da sua atividade, mas, também, na melhoria do grau de satisfação dos seus utilizadores, quantificado através dos milhares de respostas positivas aos inquéritos de satisfação relacionados com a qualidade do serviço prestado.
Neste sentido e porque consideramos que o Atendimento corresponde a um processo de melhoria contínua que implica igualmente uma constante aprendizagem vimos, uma vez mais, solicitar a sua participação no preenchimento do nosso Questionário de Satisfação.
Pretendemos avaliar o nível de satisfação dos utilizadores relativamente aos serviços prestados através dos canais Telefónico e Eletrónico do Help-Desk do IFAP durante o ano de 2021.
Colabore respondendo ao Questionário de Satisfação do Help Desk do IFAP, que estará disponível no Portal do IFAP até ao próximo dia 06 de julho de 2022.
Reiteramos o nosso compromisso em desenvolver ações que promovam a melhoria dos nossos serviços, alinhadas com as necessidades e expectativas sentidas pelos nossos Beneficiários.
Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico ifap@ifap.pt ou pelo Atendimento Telefónico, através do número 212427652.
Nota: Os dados obtidos são confidenciais e anónimos e serão utilizados exclusivamente para efeitos de análise e tratamento da informação por parte do IFAP, não podendo ser cedidos a outras entidade ou utilizados com outra finalidade.
Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.