VITIS CAMPANHA 2014/2015 e 2015/2016
Data: 2016/10/17
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Informa-se que os pedidos de pagamento cujo prazo de apresentação terminou a 11/07/2016 às 17:00, e que não puderam ser submetidos por motivos não imputáveis aos beneficiários, poderão ser submetidos através da funcionalidade para registo dos pedidos de pagamento, disponível no portal do IFAP, no período entre 19/10/2016 e 19/11/2016até às 17:00 .
Encontram-se nesta situação os pedidos de pagamento das candidaturas individuais da campanha de 2015/2016, os pedidos de pagamento antecipado de candidaturas conjuntas da mesma campanha e os pedidos de pagamento para investimento realizado das candidaturas conjuntas da campanha 2014/2015, que não foram submetidos no prazo previsto, por causa devidamente justificada e não imputável aos beneficiários.
Nos casos em que os erros de submissão sejam da responsabilidade do beneficiário, os pedidos de pagamento não poderão ser aceites.
Mais uma vez alerta-se que:
- Para submissão com sucesso do pedido de pagamento é obrigatório que tenham sido emitidas todas as autorizações de plantação que substituem os direitos de plantação incluídos na candidatura.
- Os dados do pedido de pagamento devem coincidir com os dados das declarações de plantação submetidas no SIVV. No caso de não coincidirem, a candidatura deve ser objeto de reformulação antes da apresentação do pedido de pagamento.
- Os dados do Sistema de Identificação do Parcelário (iSIP) do IFAP relativos aos locais de investimento, devem ser atualizados antes da apresentação do pedido de pagamento.
Para o esclarecimento de qualquer dúvida poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico info.nrv@ifap.pt.
Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.