QUESTIONÁRIO DE SATISFAÇÃO DO CONTACT CENTER DO IFAP
Data: 2022/03/31
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O IFAP tem vindo a introduzir importantes reformas e alterações na sua área de Atendimento, as quais resultaram, não apenas numa melhoria generalizada e sustentada nos diversos indicadores e métricas utilizados para medir o desempenho da sua actividade, mas, também, na melhoria do grau de satisfação dos seus utilizadores, quantificado através dos milhares de respostas positivas aos inquéritos de satisfação relacionados com a qualidade do serviço prestado.
Neste sentido, e porque consideramos que o Atendimento se trata de um processo de melhoria contínua e que implica igualmente uma constante aprendizagem, vimos uma vez mais solicitar a sua participação no preenchimento do nosso Questionário de Satisfação.
Pretendemos avaliar o nível de satisfação dos utilizadores relativamente aos serviços prestados através dos canais Telefónico e Eletrónico do Contact Center do IFAP durante o ano de 2021.
Colabore respondendo ao Questionário de Satisfação do Contact Center do IFAP que estará disponível no Portal do IFAP até ao próximo dia 3 de abril de 2022.
Reiteramos o nosso compromisso em desenvolver acções que promovam a melhoria dos nossos serviços, alinhadas com as necessidades e expectativas sentidas pelos nossos Beneficiários.
A sua opinião é importante!
Ajude-nos a melhorar!
Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.