QUESTIONÁRIO SOBRE O ATENDIMENTO PRESTADO PELO CONTACT CENTER DO IFAP EM 2018

Data: 2019/03/01

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A melhoria contínua dos serviços prestados é um compromisso assumido pelo IFAP.

Neste sentido, e dando continuidade ao processo que tem vindo a ser desenvolvido neste âmbito nos últimos anos, para o qual tem sido decisiva a sua colaboração, vimos uma vez mais solicitar a sua participação no preenchimento do nosso Questionário de Satisfação.

O nosso objectivo é avaliar o nível de satisfação dos utilizadores relativamente aos serviços prestados através dos canais Telefónico e Electrónico do Contact Center do IFAP.

Colabore connosco, respondendo ao Questionário de Satisfação do Contact Center do IFAP, que estará disponível no Portal do IFAP e de1a 31 de março de 2019.

A sua opinião é importante!

Ajude-nos a melhorar!

 

Cultivamos o desenvolvimento, apoiamos o Futuro!

 

Nota: Os dados obtidos são confidenciais e anónimos e serão utilizados exclusivamente para efeitos de análise e tratamento da informação por parte do IFAP, não podendo ser cedidos a outras entidade ou utilizados com outra finalidade.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.