QUESTIONÁRIO DE SATISFAÇÃO AO SERVIÇO DE ATENDIMENTO DO IFAP - AGRADECIMENTO

Data: 2021/04/19

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O IFAP disponibilizou recentemente um Questionário de Satisfação aos serviços prestados pelo Contact Center através dos canais telefónico e eletrónico, com o objetivo de avaliar o grau de satisfação no atendimento oferecido durante o ano de 2020, tendo sido rececionados um total de 7891 inquéritos.

Desde 2014, ano em que foi iniciado este processo de auscultação, foram recolhidas ao todo 40.453 participações no nosso inquérito, cujos resultados foram objeto de análise com vista a melhorar a qualidade do serviço disponibilizado, eventualmente dando origem a medidas corretivas nas áreas visadas por avaliações menos positivas.

Agradecemos a todos a participação na resposta aos Questionários de Satisfação, tendo sempre presente que a melhoria dos serviços dispensados e a satisfação dos beneficiários é um compromisso contínuo assumido pelo IFAP.

Obrigado pelo seu contributo!

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.