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QUESTIONÁRIO DE SATISFAÇÃO À ÁREA DE HELP-DESK (APOIO INFORMÁTICO) DO IFAP 2017

Data: 2018/06/20

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O IFAP disponibilizou, durante o período entre 30 de abril e 1 de junho de 2018, um Questionário de Satisfação ao Apoio Informático do IFAP, com o objectivo de avaliar o grau de satisfação no atendimento de Help-desk, tendo sido recepcionados durante esse período 2.174 inquéritos.

Com vista a melhorar a qualidade do serviço prestado, os resultados obtidos serão objecto de análise e eventuais medidas correctivas nas áreas objecto de avaliação menos positivas.

Agradecemos a todos a participação na resposta ao Questionário de satisfação, tendo sempre presente que a melhoria contínua dos serviços prestados e a satisfação dos beneficiários é um compromisso assumido pelo IFAP.

Obrigada pelo seu contributo!

                                                                                                                                           

                                                                                                                                                                            Cultivamos o desenvolvimento , apoiamos o Futuro!

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.