VITIS – CAMPANHA 2025/2026 – PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA ALTERAÇÃO DAS CANDIDATURAS
Data: 2026/06/18
Nº de visualizações: 252
Informa-se que os prazos para apresentação de pedidos de alteração das candidaturas aprovadas no âmbito da Campanha VITIS 2025/2026 são os seguintes:
- Para as candidaturas com área superior a 1 hectare, o prazo para apresentação de pedidos de alteração foi prorrogado até 22 de junho de 2026. Nestes casos, o prazo para apresentação do respetivo pedido de pagamento termina em 30 de junho de 2026, sendo aplicáveis as penalizações previstas aos pedidos de pagamento que sejam apresentados após esta data.
- Para as candidaturas com área até 1 hectare, abrangidas pelas disposições constantes da Nota de Divulgação das medidas excecionais após intempéries para o sector vitivinícola, o prazo para apresentação do pedido de pagamento foi prorrogado até 30 de junho de 2027. Nestes casos, os pedidos de alteração podem ser apresentados até 15 de junho de 2027.
Recorda-se que os pedidos de alteração devem ser sempre apresentados antes do registo do respetivo pedido de pagamento, não sendo possível efetuar alterações à candidatura após a sua submissão.
Para mais informações, os beneficiários poderão consultar a documentação de apoio disponível na respetiva área do Portal.
Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.