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PRÉ-MARCAÇÃO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

Data: 2016/12/19

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Procurando ir ao encontro das necessidades sentidas pelos Beneficiários do IFAP e simultaneamente acompanhar as melhores práticas neste âmbito, em particular as estabelecidas no Decreto-Lei nº 73/2013, foi disponibilizado um formulário que possibilita a pré-marcação de atendimento presencial.

O formulário poderá ser acedido através do link disponibilizado na barra de topo do Portal do Instituto, junto dos restantes formulários e contactos já existentes.

Pré-Marcação de Atendimentos Presenciais

A pré-marcação será considerada válida após a respetiva confirmação pelo serviço de Apoio ao Beneficiário, através de contacto telefónico ou por mensagem de correio eletrónico.

Para mais informações a respeito desta nova funcionalidade, em particular das regras aplicáveis, consulte o  formulário, ou utilize os canais de atendimento que temos ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa,  Atendimento Eletrónico ou Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.

 

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.