NewsDisplay

QUESTIONÁRIO SOBRE O ATENDIMENTO PRESTADO PELO CONTACT CENTER DO IFAP EM 2016

Data: 2017/02/15

Nº de visualizações: 641

Se ainda não respondeu ao Questionário  de Satisfação do Contact Center do IFAP, informamos que o mesmo se encontra disponível até ao próximo dia 17 de fevereiro, sendo a sua opinião confidencial e anónima.

O serviço de Contact Center é um dos canais de comunicação importantes na relação entre o IFAP e os seus beneficiários. Conhecer o grau de satisfação dos utilizadores do Contact Center é fundamental para a melhoria deste serviço e para um atendimento cada vez mais eficaz.

Colabore connosco, preenchendo o Questionário!

A sua opinião é importante!

 

Nota: Os dados obtidos são confidenciais e anónimos e serão utilizados exclusivamente para efeitos de análise e tratamento da informação por parte do IFAP, não podendo ser cedidos a outras entidade ou utilizados com outra finalidade.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.