NewsDisplay

DECLARAÇÃO DE E EXISTÊNCIAS DE OVINOS E CAPRINOS - PRORROGAÇÃO DE PRAZO

Data: 2026/02/02

Nº de visualizações: 230

A título excecional, foi prorrogado até ao próximo dia 15 de fevereiro de 2026 o prazo de entrega da Declaração de Existências de Ovinos e Caprinos (DEOC), devido a constrangimentos operacionais identificados no seguimento das condições meteorológicas adversas ocorridas em janeiro.

A submissão da DEOC deverá ser realizada pelos detentores, tendo por referência os animais na exploração a 31 de dezembro de 2025, acedendo diretamente em O Meu Processo » Animais » Declaração de Existências (DEOC) na Área Reservada do Portal do IFAP, ou através das entidades reconhecidas numa das Salas de Atendimento existentes para o efeito, bem como nos Serviços Veterinários Regionais..

Para mais informações consulte o Manual do Utilizador da Declaração de Existências de Ovinos e Caprinos, disponível no Portal do IFAP.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.