QUESTIONÁRIO DE SATISFAÇÃO DO CONTACT CENTER DO IFAP
Data: 2024/02/01
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No âmbito da melhoria dos serviços disponibilizados pelo IFAP aos seus Beneficiários e, para o qual tem sido decisiva a sua participação, vimos uma vez mais, solicitar a sua colaboração no preenchimento do Questionário de Satisfação do Contact Center do IFAP, através do qual pretendemos avaliar o nível de satisfação dos utilizadores relativamente aos serviços prestados através dos Canais Telefónico e Eletrónico do Contact Center do IFAP, durante o ano de 2023.
Este instrumento de avaliação é vital para o IFAP compreender as necessidades e expectativas dos utilizadores dos seus serviços, possibilitando a implementação de medidas de melhoria contínua direcionadas à otimização dos serviços oferecidos.
Colabore respondendo ao Questionário de Satisfação do Contact Center do IFAP que estará disponível no Portal do IFAP até ao próximo dia 31 de março de 2024.
Juntos caminhamos na direção de uma prestação de serviços cada vez mais eficaz, alinhada com as necessidades do setor!
A sua opinião é importante!
Ajude-nos a melhorar!
Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.