QUESTIONÁRIO DE SATISFAÇÃO AO CONTACT CENTER DO IFAP
Data: 2025/02/28
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No âmbito da melhoria dos serviços disponibilizados pelo IFAP aos seus Beneficiários e, para o qual tem sido decisiva a sua participação, vimos uma vez mais, solicitar a sua colaboração no preenchimento do Questionário de Satisfação do Contact Center do IFAP, através do qual pretendemos avaliar o nível de satisfação dos utilizadores relativamente aos serviços prestados através dos Canais Telefónico e Eletrónico do Contact Center do IFAP, durante o ano de 2024.
Este instrumento de avaliação é vital para o IFAP compreender as necessidades e expectativas dos utilizadores dos seus serviços, possibilitando a implementação de medidas de melhoria contínua direcionadas à otimização dos serviços oferecidos.
Colabore respondendo ao Questionário de Satisfação do Contact Center do IFAP que estará disponível no Portal do IFAP de 1 a 31 de março de 2025.
Juntos caminhamos na direção de uma prestação de serviços cada vez mais eficaz, alinhada com as necessidades do setor!
A sua opinião é importante!
Ajude-nos a melhorar!
Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.