QUESTIONÁRIO DE SATISFAÇÃO DO HELP-DESK DO IFAP - 2019

Data: 2020/06/01

Nº de visualizações: 5619

Imagem

Dando continuidade ao trabalho desenvolvido, no âmbito da melhoria dos serviços disponibilizados pelo IFAP aos seus Beneficiários, e para o qual tem sido decisiva a sua colaboração, vimos uma vez mais, solicitar a sua colaboração no preenchimento do Questionário de Satisfação ao Help-Desk do IFAP.

O nosso objetivo é avaliar o nível de satisfação dos utilizadores relativamente aos serviços prestados através dos canais Telefónico e Eletrónico da Área de Apoio Informático (Help-Desk) do IFAP.

Ajude-nos a melhorar, respondendo ao Questionário de Satisfação do Help-Desk do IFAP, que estará disponível no Portal do IFAP de 1 a 30 de junho 2020.

A sua opinião é importante!

Ajude-nos a melhorar!

 

 

Nota: Os dados obtidos são confidenciais e anónimos e serão utilizados exclusivamente para efeitos de análise e tratamento da informação por parte do IFAP, não podendo ser cedidos a outras entidade ou utilizados com outra finalidade.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.