NewsDisplay

Beneficiários do PDR2020 das Medidas de Investimento – Formalização de pedido de alteração financeiro simplificado na plataforma do IFAP ("PALT Simplificado")

Data: 2024/10/16

Nº de visualizações: 4050

Imagem

 

No quadro das tarefas articuladas com a AG do PDR2020 visando o encerramento do Programa, o IFAP disponibiliza, a partir desta data, aos beneficiários a possibilidade de submeterem um Pedido de Alteração Financeiro Simplificado – PALT Simplificado, permitindo, dentro de determinados limites, a transferência de verbas entre rubricas.

Para esclarecimentos adicionais sobre esta nova funcionalidade, consulte a página PALT Simplificado e o Manual do PALT Simplificado*, disponível na Área Reservada do Portal do IFAP em: Manuais » Investimento (FEADER, FEAMP)*.

 

* Para aceder à informação da Área Reservada do Portal do IFAP é necessário ter login efetuado.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.