PEDIDO ÚNICO 2021 – INÍCIO DE PERÍODO DE CANDIDATURAS

Data: 2021/02/01

Nº de visualizações: 24657

Imagem

O período de apresentação das candidaturas ao Pedido Único das Ajudas (PU) da Campanha 2021 decorre entre 1 de fevereiro e 30 de abril de 2021.

A candidatura ao PU 2021 pode ser efetuada diretamente pelo Beneficiário, na Área Reservada do Portal do IFAP, em O Meu Processo » Candidaturas, ou através das Entidades reconhecidas, numa das Salas de Atendimento  existentes para o efeito.

Verifique previamente se a informação de Beneficiário (IB) e da sua Exploração, nomeadamente as suas parcelas (SIP) e os seus animais (SNIRA), se aplicável, está atualizada nas bases de dados do IFAP e entregue a sua candidatura o mais cedo possível, evitando, assim, o congestionamento do fim do prazo das candidaturas e eventuais penalizações por entrega tardia.

Para informação mais detalhada sobre as ajudas a que se pode candidatar, consulte a página Pedido Único 2021.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico ifap@ifap.pt, ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor no atual estado de combate à Pandemia de COVID 19: Atendimento Eletrónico  ou  Atendimento Telefónico, através do número 212 427 708.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.